24.10.10

Há duas semanas atrás decidi cortar o cabelo. Não tinha bem a certeza do corte que queria, pois sou muito indecisa e fascino-me facilmente, e também havia o problema de o corte escolhido não me favorecer. E então aí sim, ia ser o cabo dos trabalhos.
Meti "mãos à obra" numa pesquisa pela net. Pretendia algo que não me desse o trabalho de esticar ou de qualquer tipo de retoques. Estava saturada disso. Perdia imenso tempo todas as manhãs, o que me levava a levantar mais cedo e, descobri que estava a ficar com o cabelo todo estragado por causa dos secadores e afins. Queria algo curto e escadeado para me dar volume.
Foi então que descobri um tumblr muito bom: Alternative Lifestyle Haircuts (http://fuckyeahlesbianhaircuts.tumblr.com/) que possuí só fotos de cortes curtos e rebeldes. Estruturei assim uma ideia.
Mas a minha principal inspiração foi Agyness Deyn, a irreverente modelo que muitas de nós adoram. Et voilá, foi precisamente um corte dela que eu escolhi. Agora só falta mudar a cor, o qual estou a pensar mudar seriamente.




Quanto ao resultado amei! Acho que foi a primeira vez que gostei verdadeiramente de um corte. Estava satisfeita ao sair da cabeleireira, e eu detesto cabeleireiras. Logo foi algo estranho.
Agora adoro o facto de por vezes me confundirem com um menino. Parece que agora sou andrógena (risos)! Oh Yeahh!


Estas são outras celebridades com um mesmo corte:

Victoria Smith, baterista das Ipso Facto (última à direita)



Spider Webb, The Horrors

Geordon Nicol, The Misshapes (segundo à direita)