1.9.10

Leituras...Onde começam e onde terminam.


Trópico de Capricórnio...Já o ando a ler à imenso tempo. Decerto 6 meses. E ainda me falta muitas páginas...Tenho perdido o hábito da leitura....Talvez desde que abandonei as leituras de Harry Potter. Nunca encontrei outro livro que me empolgasse tanto, onde estivesse tão concentrada nas diversas cenas. Agora tendo-me a dispersar das várias acções que acontecem nas páginas de uma obra. Talvez pelas preocupações que a vida me dá, e nas quais não pensava aquando dos textos de J.K.Rowling. Não é que tenha passado tanto tempo, mas já sinto a idade a pesar (risos).
Esta obra, escrita por Henry Miller, possuí carácter autobiografico/erótico. Composto por 360 páginas, com linguagem corrente, por vezes utilizando expressões mais grosseiras, com passagens onde observamos um Miller filósofo - é motivante.
O único senão, não o sendo realmente, é o tamanho da letra que é bastante pequena e eu agora ando num momento de extrema preguiça (risos).


Decidi que irei colocar as citações que mais me agradam nesta obra, para despertar o meu interesse e o de outrém :)