25.9.10

##

Meus queridos, sinto que vou abandonei!
Este início de aulas deixou-me totalmente atarefada. Já com duas semanas de aulas passadas, ainda tenho assuntos pendentes: pagar prestação das proprinas, ir à secretaria carimbar documentos, renovação do passe de transportes,...Ufa, até já fiquei cansada!
Depois de ter matado as saudades da minha adorável Invicta, dando longos passeios pelas inúmeras ruas e travessas e observando as lojas, a salivar para ter algumas das amorosas peças expostas no seu interior. Sim, meus amores, já tenho umas em mente :)

Além disto tudo, fui ver "A Gaivota" de Tchekov em cena no Teatro de S.João. Aconcelho a ver. É uma produção fantástica!
Assisti ainda ao showcase de Green Apple Sea, na Fnac de Sta. Catarina. Artista indie-folk que já actuou com nomes como Cat Power. Gostei. Foi melodioso e pacífico. O que não entendi ainda é porque as pessoas não aproveitam estas oportunidades! Tenho pena pela sala estar sempre vazia. Dão sempre a desculpa de que os concertos são caros, mas neste caso não a podem usar. Free Pass, meus senhores! Artistas fantásticos a preço nulo. Graças a esta iniciativa da Fnac já tive possibilidade de ver Legendary Tigerman, Stacey Kent, Sean Riley and The Slowriders, A Jigsaw, JP Simões, entre outros.
Para a próxima não se esqueçam! :)

Vou dando notícias. Prometo!