18.8.10

O meu pénis é menor que o teu...

Pode ser um pouco estranho estar a declarar algo deste género logo na "re-abertura" do meu blog, mas meus caros é a mais pura das verdades. Eu não ando aqui a enganar ninguém!! Realmente o meu pénis é de menor tamanho comparado com o da população masculina. Mas em comparação com eles, eu gosto de usá-lo! Bem dizem "todos diferentes, todos iguais"!
 Não! Não sou uma Lady Gaga hermafrodita, nem nenhuma espécie de avatar, andróide ou algum tipo de aberração que vos venha à cabeça. Sou mais Homo sapiens sapiens, mais conhecido por ser humano. Prazer.
Mas então porque fui abençoada com um pénis? Não fui abençoada, todas as raparigas o possuem. Mas poucas sabem que esse órgão que lhes dá prazer é um pénis não desenvolvido. Ele pode ter tamanhos diferentes entre as mulheres, mas não atingirá a ordem do dos homens. O termo correcto para designá-lo é Clitóris. Sim, é essa coisinha linda! É similar ao pénis e serve inteiramente para nos dar prazer sexual. É pequeno, mas bastante funcional!
Espero não ter sido agreste, levem isto na boa...E quem sabe ainda dão uma escapadela para saudá-lo! Olhem...pensando bem, todas nós que temos o clitóris entre as pernas fomos abençoadas mesmo, não fossemos tê-lo como a outra do "Garganta Funda". Aí sim é que ia ser :s (dependendo das preferências).